CENAS FORTES! PEDREIRO É ASSASSINADO EM ALTINHO E POLÍCIA CIVIL PRENDE O ASSASSINO EM FLAGRANTE…

CENAS FORTES! PEDREIRO É ASSASSINADO EM ALTINHO E POLÍCIA CIVIL PRENDE O ASSASSINO EM FLAGRANTE…

O assassinato aconteceu por volta das 6:30h da noite desta terça-feira (03), na rua Maestro Sebastião Primo, no bairro Vila Nova em Altinho e teve como vítima, o pedreiro, José Cícero Campos, de 35 anos, que morava no sítio Encanto, próximo a Central de Abastecimento de Caruaru – CEACA. Ele foi baleado dentro de uma casa, de onde foi arrastado para a calçada da casa.
CB GIVALDOCabo Givaldo, informou que a vítima estava bebendo com mais dois amigos em um bar, onde se desentendeu com um indivíduo, que o perseguiu e a vítima para não morrer entrou na casa, onde foi alcançado, baleado e morto e em seguida foi retirado do imóvel e minutos depois os seus dois amigos passaram no pelotão da PM, onde comunicaram o fato e foram embora em um veículo branco.
A dona da casa onde o rapaz foi baleado, Maria Rejane, disse que deixou a porta entreaberta e foi a casa da vizinha, de onde ouviu um único disparo e quando foi olhar o que havia ocorrido se deparou com a vítima caída e dezenas de pessoas na sua porta.
Já durante a madrugada de hoje foi preso em casa pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, Alexandro Machado de Souza, vulgo “Paulistinha” de 30 anos, residente na Rua Adalício de Lins Moura na Vila Nova.
p8
O mesmo usava uma tornozeleira eletrônica, por está no regime semi aberto, cumprindo pena no presídio de Canhotinho e foi levado ao plantão policial de Cupira, onde foi constatado que o mesmo estava portando um telefone celular que ele furtou da casa onde o mesmo estava escondido, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Victor Leite, pelos crimes de homicídio e furto, posteriormente foi levado a Cadeia Pública de Altinho.
A prisão do assassino foi realizada pelo Comissário Senival da 3ª DP de Caruaru e pelo agente Capistrano da 1ª DP, que tiveram o apoio dos soldados Malvan e Jeferson do destacamento de Altinho.
cenas fortesP3
José Cícero, foi atingido com um único tiro no peito esquerdo.
José Cícero, foi atingido com um único tiro no peito esquerdo.
Observe que ele foi baleado e arrastado de dentro da casa.
Observe que ele foi baleado e arrastado de dentro da casa.
P6P7
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Por A. Galvão

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário