Acusado de tentar matar tio com uma faca de mesa é preso em Condado
Acusado de tentar matar tio com uma faca de mesa é preso em Condado
· 0
![]() |
| Bruno Eriberto dos Santos Souza |
Segundo a polícia, Bruno Eriberto dos Santos Souza foi preso em uma residência na Rua Francisco Cabral, no centro da cidade, após tentar matar seu tio com uma faca de mesa. A vítima foi atingida com quatro perfurações, sendo três na lombar e uma no abdômen.
Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, em Goiana, onde segue internado. A prisão em flagrante do acusado foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (GT de Condado, composta pelo Sgt. Alan, Cb. F. Batista, Sd. L. Moura e Sd. J. Felipe).
Bruno foi autuado em flagrante delito na Delegacia de Polícia de Condado e será recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficará à disposição da justiça.
Do Blog do Anderson Pereira TUPAOCA FM

















0 comentários:
Postar um comentário