Enchente deixa moradores de Timbaúba aflitos

Enchente deixa moradores de Timbaúba aflitos

·    0
Na manhã da terça-feira (17) moradores do bairro de Araruna em Timbaúba ficaram aflitos ao perceber a quantidade de água acumulada na rua, resultados das fortes chuvas que caíram na madrugada com isso o Rio Capibaribe Mirim transbordou inundando as ruas.

Segundo Ana Maria de Moura de 37 anos que é moradora do local, a Rua Paulo Gonçalves ficou completamente intransitável as pessoas ficaram ilhadas esperando a contribuição da natureza que foi muito generosa em mandar água, mas a frustração é com o gestor do município que não toma nenhuma atitude para que  ação natural desse tipo possa pelos menos diminuir o transtorno para as pessoas da comunidade que pagam seus impostos.










0 comentários:

Postar um comentário