Homem rouba celular e é pego em fragrante em Timbaúba

Homem rouba celular e é pego em fragrante em Timbaúba

·    0
Na tarde do sábado (07) por volta das 16:00 hs, um garota caminhava na Rua da Bomba no centro de Timbaúba quando foi abordado por um meliante que tomou o aparelho celular da vítima e por coincidência nas proximidades passava uma viatura da ronda da policia militar.

A adolescente acionou os PMs que conseguiram deter o suspeito, o celular foi devolvido a garota e o meliante foi levado a 46ª em Timbaúba para os procedimentos cabíveis.

Ambos envolvidos tiveram as identidades preservadas.


O blog só divulga a identidade do envolvido quando é repassado pela policia, na politica do Blog Coisas de Timbaúba não divulgamos nomes, a menos que seja divulgado pela policia. assim sendo estamos acobertados.






0 comentários:

Postar um comentário