Moto tomada de assalto em Timbaúba, Vitimas foram amarradas e soltas pelos mesmos bandidos

Moto tomada de assalto em Timbaúba, Vitimas foram amarradas e soltas pelos mesmos bandidos

·    0
Na tarde sexta-feira (01) por volta das 17:30 hs, José Antônio de 38 anos de idade, trafegava em sua moto Yamaha Factor YBR 125 de cor preta, ano 2009 e placa KLK-9482, em companhia dosobrinho na estrada do Engenho Cumbe a caminho da Vila Cruangi em Timbaúba, quando surgiram três elementos armados e anunciaram o assalto. 

Após tomar a moto os bandidos amarraram José Antônio e seu sobrinho, os mesmos ficaram por cerca de uma hora amarrados no interior do canavial sobre a mira de uma arma de fogo enquanto outros assaltantes esperavam mais vítimas passar no local, e como não apareceu mas ninguém para ser assaltado as duas vítimas foram libertadas das cordas pelos próprios bandidos que em seguida fugiram com a motocicleta com destino ignorado.

Quem tiver informação sobre a motocicleta pode ligar para o número: 081 99186-9225






0 comentários:

Postar um comentário