Em Timbaúba jovem desaparece e família se desespera

quarta-feira, 25 de março de 2015

Em Timbaúba jovem desaparece e família se desespera

Esta desaparecida desde a manhã da Terça-Feira(24) a jovem Regina Monique ou NILK como é conhecida. A família está desesperada pelo fato de que a jovem saiu pra escola e sumiu sem deixa nenhuma informação de onde deveria ir além da escola.

Quem souber informação da garota pode ligar para o Número (81)  9195-8210 ou (81) 8901-0543 ou para o 190 

Simone Maria mãe de Nilk deixou a seguinte mensagem: O minha princesa vou tá pra mim o filha tou sofrendo tanto sim vc tiver com alguém ou não só volta pra casa meu amor será que não basta tanto sofrimento como é que vou acordar sem vc .toda noite eu ia no quarto olha pra vc e seus irmãos .toda ou aqui só vejo seu irmão .quero vc eu amo vc demais vc nem tem noção do meu sofrimento .






 Imagens da rede social

 0 Comentários
 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário