HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE COMERCIALIZANDO DROGAS NO SÍTIO DEMÉTRIO EM CONDADO-PE…

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE COMERCIALIZANDO DROGAS NO SÍTIO DEMÉTRIO EM CONDADO-PE…

Na tarde desta terça-feira (23), por volta das 15 horas, um homem foi preso no sítio Demétrio, no município de Condado-PE. O imputado trata-se de Samuel Pedro da Silva, conhecido por “Teté´´.
Equipe do GATI da 3 CIPM, juntamente com Gt de Condado ao realizar rondas na cidade de condado receberam informações de que um elemento estava comercializando drogas próximo ao sítio de Demétrio, onde de imediato se deslocaram ao local onde foi localizados e ao aborda-lo, o mesmo confessou que a droga estava enterrada no pé de uma bananeira próxima ao local. O efetivo cavou e foram encontrados um saco contendo 156g de pó virado e um (1), tablete contendo 28g de Maconha além da quantia de R$ 9,00 (nove reais).
Teté foi preso em flagrante por tráfico de drogas, com recolhimento para o COTEL.
EQUIPE: Efetivo do GATI: Sd Silvânio,  Sd Firmino,  Sd Araújo Barbosa,  
                  Gt Condado: Cb F. Batista,  Sd Aguiar,  Sd Elder e Sd Nery.

www.BLOGDOCARLOSARAUJO.com.br “Informações do Efetivo´´                              TUPAOCA FM

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário