MOTO É TOMADA DE ASSALTO EM FERREIROS NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA(25)…
MOTO É TOMADA DE ASSALTO EM FERREIROS NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA(25)…
Na noite desta quinta-feira (25), uma moto foi tomada de assalto na Rua Maria do Carmo no município de Ferreiros no interior do estado.
Segundo informações de populares, elementos chegaram em uma POP 100, armados, anunciaram o assalto levanto pertences e a motocicleta da vítima marca Honda, modelo fan 150, cor vinho e placa PEY4880, em seguida fugiram tomando destino ignorado.
www.BLOGDOCARLOSARAUJO.com.br “A Notícia em cima da hora´´
TUPAOCA FM














0 comentários:
Postar um comentário